Material Imprensa - Sevent



RELEASE:
Formada por Tiago (Kuurtz), 21, voz; Marcel, 20, bateria; Mateus (Rigola), 19, guitarra; Guilherme (Gui), 17, baixo e Renan, 17, guitarra/voz, a banda Sevent está entre o peso e o melódico. Com o post-hardcore como maior influência, a Sevent toca desde 2008 e faz a mistura do metal e o melódico ser diferencial em suas músicas.

Com influências como Glória e os internacionais Story of The Year, e Underoath, a Sevent começou a carreira tocando hardcore. Com a entrada do novo vocalista, em 2009, foi possível optar pelo posthardcore como maior percussor, assim afinando as preferências musicais da banda.

Com dois anos de estrada independente, a Sevent já possui recordes de visitas e downloads em sites de música e redes oficiais da banda. Em 2010, o lançamento do primeiro EP da banda marcou o primeiro semestre do ano. Produzido pela El Sonora Records, produtora independente e gravado em Araraquara, o EP contém seis faixas. A composição própria "Abismos", já conhecida entre os fãs da banda, é o carro chefe do trabalho.

O novo show, composto junto à equipe do El Sonora Produção, está com agenda aberta para todo o Brasil.

CONTATOS:
Fotolog: http://www.fotolog.com.br/sevent
Myspace: http://www.myspace.com/bandasevent
Purevolume: http://www.purevolume.com/bandasevent
Twitter: http://www.twitter.com/seventoficial
Orkut Comunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54543928
Orkut Fã Clube Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94924411

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators