Conheça a dupla Filipi Gabriel & Gustavo


O sertanejo nunca sai de moda. Cada vez mais, o estilo movimenta o mercado fonográfico e ganha status de superprodução. A prova disso é o sucesso de todos os eventos em que o sertanejo é uma das atrações principal e estilo musical oficial de rodeios, festas agropecuárias etc.

Filipi Gabriel e Gustavo nasceram em Araraquara. Assim como grandes duplas sertanejas de sucesso, se conhecem e cantam juntos desde muito pequenos. Kelington Oliveira Constante (Filipi) e Gustavo de Oliveira Bessa (Gustavo), já fizeram parte de grupos musicais desde os 12 anos, participaram de festivais em sua cidade e sempre tiveram a música no sangue.

A dupla firmou-se em 2009, conquistando cada vez mais o carinho do público com carisma e estilo sertanejo contagiantes. Filipi sempre gostou de músicas internacionais, samba e pagode, e seu primeiro contato real com a música foi dentro desse gênero. Gustavo já nasceu dentro do sertanejo. Seus avós, tios e pais sempre escutaram música sertaneja, até hoje canta modas de viola.

Unindo todos esses gêneros, encontraram no sertanejo o jeito simples e humilde de mostrarem seu talento, e hoje, buscam o sonho de conquistar um espaço de visibilidade dentro da música.

Acesse as fotos oficiais: http://www.flickr.com/photos/elsonorapress/sets/72157624888435135/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators