EL SONORA PRESS

Além do blog, o El Sonora Press presta serviços de assessoria de imprensa e produção. Confira.


EL SONORA PRESS

Assessoria de imprensa, consultoria de imagem e adequação para bandas, músicos e empresas musicais. Desde 2006, a El Sonora Press atua ativamente para manter e promover a música de forma profissional, seja a banda independente ou não.


ASSESSORIA DE IMPRENSA?
A profissionalização de seus serviços, hoje, atualmente, é importante para toda empresa. E como as empresas funcionam, também igualmente são as bandas e músicos. Intermediar a relação mídia-música é o trabalho de um assessor. Além disso, criar oportunidades de divulgação e apresentar propostas de organização e comunicação com as mídias, está entre as atividades desenvolvidas.


POR QUE CONTRATAR?
A fórmula do sucesso de bandas é a organização musical e também de mídia. Bem trabalhadas, as bandas podem agregar oportunidades que não teriam se não fossem bem assessoradas. Com um respaldo profissional e competente, os músicos limitam-se a preocupar-se musicalmente e atividades como administração de tempo com tarefas midiáticas já não são um problema. A falta de suporte e estrutura é o motivo do termino de muitas bandas. Se o "produto" música é bem trabalhado, os resultados e sucesso sáo consequências.


Muitas vezes, um membro da banda acaba tomando a frente para fazer os contatos com a imprensa, a divulgação e outras atividades próprias de um profissional de assessoria de imprensa. Como todo músico, além de suas atividades, normais, ainda precisa compor, ensaiar, gravar, tocar, não sobrando muito tempo para fazer esse trabalho de assessoria de forma profissional e contínua. Outras vezes, este trabalho é deixado na mão de amigos ou conhecidos, sem sequer instrução profissional. Por não ter uma formação adequada, na maioria das vezes, o trabalho executado pode comprometer o futuro da banda.


ATIVIDADES EXECUTADAS
Release oficial
Sessão de Fotos Profissional
Assessoria midiática
Replanejamento de comunicação
Adm de redes sociais: Twitter, Orkut perfil, Orkut comunidade, Facebook, etc.
Criação de soluções para aumento de mídias
Disparo de mailling com informações do cliente ou produto
Contato com mídias online, rádios e TV
Produção executiva e artística ( videoclipes, shows, dvds, material promocional).
Assessoria de imprensa
Produção e Vendas de shows
Projetos de Mkt e divulgação

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators