Material de Imprensa - The Ed Sons

Release
Da faculdade para os palcos. Foi assim que a The Ed Sons foi formada no início de 2010. Colegas de estudos, Raul Vasconcelos; Guitarra Solo, Diego Rinaldi; baterista, Renato Eiji (Tumolto); Guitarra e Back Vocals, Victor Palmero; Vocal e André Sadi (Pingo); baixo, decidiram formar a banda de indie rock e projetar o rock’n’roll em toda Araraquara e região.

A formação fez sucesso rapidamente. Em pouco tempo, a The Ed Sons foi convidada para eventos universitários e shows por toda região. O sucesso alcançado nesse curto período levou ao convite para o evento “JUSEFA” – Jogos Universitários Somente para Estudantes de Farmácia - onde a banda tocou para mais de 1 mil pessoas em Ituverava/SP.

O repertório traz músicas de atitude, além de dançantes e populares, atingindo o público com clássicos como The Cure e Oasis, passando pelas complexas Queens of the Stone Age e Muse, até revelações como Arctic Monkeys e Kaiser Chiefs.

A banda agora compõe canções para o primeiro CD da banda com lançamento previsto para 2011 e posteriormente, o primeiro videoclipe. A agenda de shows 2010 está aberta. Para contratar a banda, entre em contato com o El Sonora, (17) 3397-6193.

Contatos:
Site: http://www.theedsons.net/
Orkut: /Main#Profile?uid=9303342664403314933
Fotolog: www.fotolog.com.br/theedsons
Twitter: www.twitter.com/bandaedsons
Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/bandaedsons

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators