Material de Imprensa - Redoma



RELEASE

Desde 2004 a Redoma escreve a sua história. Com um propósito sonoro diferenciado por misturar instrumental pesado e dinâmico com um vocal limpo e forte, a banda conquista o seu espaço com um trabalho autoral e independente.

O equilíbrio de diferentes elementos e criativas soluções musicais registradas no cd de estréia (entitulado "Redoma" e com 15 faixas) produzido por Ray-Z no ano de 2006, livra a Redoma de rótulos. Formada por Cássia (vocal), Nuclear (guitarra/vocal), Duduh (baixo) e Junks (bateria), a Redoma tem como características letras fortes, arranjos autênticos, melodias marcantes, e uma performance única já vista por milhares de pessoas em oportunidades como na abertura do show da banda norte-americana Evanescence em 2007 com o aval da própria banda; na participação como atração da festa de 11 anos da Rádio Pop Rock em 2008 juntamente com O Rappa, Papas da Língua...(a Redoma foi a banda mais votada entre as citadas na enquete realizada na internet, como Pitty, Fresno, NxZero...); Festivais como o Gig Rock(2008), Morrostock(2008), Grito Rock(2009), METAL A.D.I.D.A.S. - RJ (2009), Palco do Rock 2010 (Salvador-BA) e Unscarred Fest 2010 (São Paulo-SP); abertura do show da banda Californiana P.O.D. (2010), uma das maiores influências.

O novo álbum, "Invencíveis", mostra claramente nas 12 faixas a evolução da banda nesses 6 anos de existência e reforça a idéia de um novo conceito no cenário musical brasileiro. Produzido pela banda, o disco conta com um clipe, da música "Breve", já veiculado na MTV e da música que dá nome ao disco, "Invencíveis", que rendeu os prêmios no décimo segundo Festival de Música de Porto Alegre de segunda melhor composição e melhor intérprete, sendo a Redoma a única banda de Rock na final. Como diz a letra: "Juntos somos bem mais, somos invencíveis" acreditamos em um mundo melhor onde a civilidade seja motivo de orgulho e não de vergonha, procurando sempre, através da música, influenciar positivamente as pessoas e principalmente nossa juventude.

Para fotos em alta resolução: http://www.flickr.com/photos/elsonorapress/sets/72157624689167722/

CONTATOS

http://myspace.com/redoma
http://youtube.com/redomarock
http://twitter.com/redoma

Veja o vídeoclipe de "Breve"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators