Bandas Sonni e Eneon tocam neste domingo no Almanaque em Araraquara



O domingo em Araraquara agora vai ficar mais divertido. O Almanaque Bar resolveu preparar uma surpresa para quem curte muito rock. Aos domingos, uma programação especial vai agregar todas as idades no Almanaque Summer Fest.

O Almanaque é uma casa de shows para quem curte sons e todas as tribos, num ambiente imcomparável, com tema voltado aos HQs, mas sem perder a característica de uma das melhores baladas da região.

E os shows começam nesta próxima semana, dia 10, às 20h. As bandas Intranze, Eneon e Sonni são as atrações do primeiro evento.

O Sonni é formado por Paulo Henrique (Rik), 21, vocal; Régis, baixo e backvocal; Luis Pampanini, bateria; Paulo Henrique (Jão), guitarra e Mineral, guitarra e tocam músicas powerpop e poppunk. A música “Talvez foi Pior”, é destaque do primeiro EP da banda, que sustentasse num estilo próximo a bandas como Cine e Restart.

Já a Eneon, de Araraquara, acaba de lançar lançar o novo CD self-title “ENEON”. O disco contém seis faixas: “Parte do que foi”, “Ao seu lado”, “Olhos vendados”, “Primeiro passo”, e as regravações de “Falsas mentiras’ e “Nossas fotos”, essas duas últimas vindas do 1º EP da banda.

A entrada custa R$10 até às 21h e a entrada é livre para todas as idades.

Ser viço:
Almanaque Summer Fest (livre para todas as idades)

Atrações: Sonni (Campinas), Eneon e Entranse
Dia 10/01/2010, às 20h
Ingressos: R$10 até às 21h
Almanaque Bar: Rua Gonçalves Dias, 747 – Centro, Araraquara/SP. Fone: (16) 3335-5115

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators