Clipping: Site EPTV destaca Eneon e evento com Sonni


A Eneon foi destaque no programa Em Cena, da EPTV/Rede Globo São Carlos. A banda foi entrevista nesta última sexta-feira, e o programa exibido neste dia 8, no jornal da primeira edição. O conteúdo online da TV disponibilizou uma matéria, que você acessa clicando aqui, ou lendo abaixo.

Banda de Araraquara lança primeiro CD e investe na internet
Eneon faz show domingo (10); veja dicas da banda para divulgar na net

A banda de Araraquara Eneon está com o primeiro CD na praça, "ENEON", que reúne seis faixas. O grupo é um exemplo de bandas que utilizam redes sociais da internet, o que garantiu conquistarem fãs em todo o Brasil. A Eneon, junto com a banda Sonni, se apresenta no próximo domingo (10), a partir das 20h, no Almanaque Bar, em Araraquara.

"A internet é a forma ideal para divulgarmos nosso trabalho. Isso requer tempo claro, pois temos que dar atenção a todos, mas o retorno é imediato", diz o vocalista da Eneon, João Araújo (Moe).

A bandaA Eneon foi formada há dois anos em Araraquara e sustenta o estilo rock/powerpop, expressado sob influências de bandas como We the Kings, Anberlin, All time Low, Boys like girls, etc. O grupo é formado por João Araújo (Moe), vocalista e guitarrista; Guilherme Ebisui (Gui), guitarrista e tecladista; Gabriel Planas (Gabers), baixista e programações; e Tiago Ebisui, baterista.

No primeiro disco estão as músicas “Parte do que foi”, “Ao seu lado”, “Olhos vendados”, “Primeiro passo”, e as regravações de “Falsas mentiras’ e “Nossas fotos”, essas duas últimas vindas do 1º EP da banda.

Ouça, veja, saiba mais da banda:
Myspace: www.myspace.com/eneon
Fotolog: www.fotolog.com/eneon
Twitter: www.twitter.com/eneonoficial

Confira as dicas da Eneon para divulgar sua banda na internet:- Registre-se nas principais redes sociais, mas mantenha-as atualizadas.
- Sempre faça coisas novas, promoções, notícias. Conteúdo é fundamental.
- Responda aos e-mails e perguntas de todos os fãs. Isso mostra atenção com aqueles que curtem a banda.
- Não use a comunicação oficial da sua banda para coisas pessoais. O profissionalismo precisa ser 100%.
- Indique o som da sua banda e faça com que seus amigos te ajudem também, assim, você conquista uma rede de divulgação on-line.

Rock em AraraquaraAs bandas Sonni e Eneon se apresentam no próximo domingo (10), a partir das 20h, no Almanaque Bar, em Araraquara.

O grupo Sonni é formado por Paulo Henrique (Rik), 21, vocal; Régis, baixo e backvocal; Luis Pampanini, bateria; Paulo Henrique (Jão), guitarra e Mineral, guitarra e tocam músicas powerpop e poppunk. A música “Talvez foi Pior”, é destaque do primeiro EP da banda, que tem um estilo próximo a bandas como Cine e Restart.

Serviço:
Almanaque Summer Fest (livre para todas as idades)
Ingressos: R$ 10 até às 21h
Almanaque Bar: Rua Gonçalves Dias, 747 – Centro, Araraquara
Informações: (16) 3335-5115

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators