Eneon faz show com Fake Number neste domingo em Araraquara



O domingo em Araraquara agora vai ficar mais divertido. O Almanaque Bar resolveu preparar uma surpresa para quem curte muito rock. Aos domingos, uma programação especial vai agregar todas as idades no Almanaque Summer Fest.

O Almanaque é uma casa de shows para quem curte sons e todas as tribos, num ambiente imcomparável, com tema voltado aos HQs, mas sem perder a característica de uma das melhores baladas da região.

O primeiro evento aconteceu no último domingo, 10, quando as bandas Sonni, Intranze e Eneon reuniram cerca de 500 pessoas que curtiram a noite toda. O saldo dos shows foi um sucesso e por isso, neste próximo domingo, 17, será realizado o segundo evento.

Quem ilustra o palco do Almanaque é a banda Fake Number. A banda, formada por Elektra (vocal), Tony (bateria), Pinguim (guitarra), Mark (baixo) e Gah (guitarra), viajou pelo Brasil divulgando o CD independente “Cinco Faces De Um Segredo”, teve seu clipe “Aquela Música” exibido pela MTV e dividiu palco com bandas nacionais e internacionais.

Em 2009, ganhou prêmios de “Melhor Banda Nacional”, “Melhor Vocalista”, “Melhor Clipe”, “Melhor Myspace”, “Melhor Comunidade do Orkut” pelo site Zona Punk e assinou contrato com a Arsenal/Universal Music. A banda acaba de gravar o novo CD “FAKE NUMBER”, com produção de Lampadinha e direção artística de Rick Bonadio.

"A expectativa para o show de Araraquara é enorme, vai ser o início da nossa temporada de shows em 2010, sendo nossa segunda vez na cidade. Estamos confiantes que será uma grande festa!", comentou a vocalista Elektra.

Já a Eneon é revelação em Araraquara. A banda acaba de lançar lançar o novo CD self-title “ENEON” e é destaque por onde passa. O disco contém seis faixas: “Parte do que foi”, “Ao seu lado”, “Olhos vendados”, “Primeiro passo”, e as regravações de “Falsas mentiras’ e “Nossas fotos”, essas duas últimas vindas do 1º EP da banda.

A abertura ficará por conta da banda Fenícia, que também tem vocal feminino, assim como o Fake Number. Haverá discotecagem nos intervalos com o DJ Caio. Os ingressos custam R$15 e a entrada é livre para todas as idades.

Ser viço:
Almanaque Summer Fest
(livre para todas as idades)
Atrações: Fake Number (São Paulo), Eneon e Fenícia
Dia 17/01/2010, às 20h
Ingressos: R$15
Almanaque Bar: Rua Gonçalves Dias, 747 – Centro, Araraquara/SP. Fone: (16) 3335-5115
Para mais informações, acesse: http://www.almanaquebar.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators