Material de Imprensa - Sonni



A música é como nossos passos diários. Tem sintonia, continuidade e ritmo. Para que tudo isso seja composto da melhor forma possível é necessário dedicação e integração. São esses os pilares erguidos em dois anos de carreira pela banda Sonni, formada por Paulo Henrique Fioque (Rik), 21, vocal; Régis Sandes, 22, baixo e backvocal; Luis Carlos Pampanini (Lu), 21, Bateria; Paulo Henrique de Oliveira (Jão), 24, guitarra e Rafael Moraes Bueno (Mineral), 23, guitarra.


O Sonni mantém o ritmo em dia com músicas que envolvem powerpop e poppunk. O primeiro EP foi lançado logo no início da carreira, em novembro de 2008, com quatro músicas. O destaque ficou para “Talvez foi Pior”, de onde foi produzido o primeiro videoclipe da banda.

O novo CD, entitulado “Outras possibilidades”, está em processo de finalização e conterá 12 músicas próprias, gravadas no estúdio Boombox em Campinas. As influências das bandas que o Sonni escuta estarão em suas músicas. Delas se destacam Fall Out Boy, New Found Glory e Hit The Lights.

Com o novo CD, os próximos passos incluem shows e compromissos com empresas de comunicação. A experiência com apresentações diversas em cidades do interior de São Paulo, Capital e outros estados, estarão presentes durante esta fase. O Sonni ainda analisa propostas de gravadoras e busca apoios de patrocinadores diversos.

Contatos:

Myspace: www.myspace.com/sonnirock  

Fotolog: www.fotolog.com/bandasonni

Twitter: www.twitter.com/sonnirock

Videoclipe “Talvez foi Pior”:



Shows com: xMusic – Produções / Allan Gaigher
(19) 3367-2027 (19) 9649-6442 - allan@xmusic.com.br

Jornalista responsável: Natália Clementin
MTB: 51.810/SP / (17) 9148-3373 – contatonala@gmail.com

Fotos em alta resolução: http://www.flickr.com/photos/elsonorapress/sets/72157622754831419/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators