Sonni comenta sucesso da nova música “Não pare Baby”

Em breve, a banda Sonni irá lançar novas músicas em seu site. As canções antecedem o lançamento do novo CD, previsto ainda para este semestre. Uma delas já foi divulgada, “Não pare Baby”, que mostra a nova tendência do som da banda, com influencias e inclusão de hip hop. “O resultado foi além do esperado, surpreendeu a todos da banda. Quando concluímos a música, gostamos muito do resultado” declarou o vocalista da banda, Rick. “Não pare Baby” até o momento, já foi executada quase 13 mil vezes no myspace oficial da banda, (www.myspace.com/sonnirock).

O hip hop foi gravado por Eric Gaigher, produto e músico. “O Eric vem acompanhando nosso trabalho há muito tempo e gostaríamos que ele participasse da música. Sua participação acrescentou muito e ninguém melhor do que ele, com sua experiência e sonoridade”, acrescentou Rick.

O CD será lançado posteriormente e terá 12 músicas. As gravações estão praticamente prontas e a banda ajusta os últimos detalhes. O Sonni já gravou aproximadamente 180 horas de estúdio, entre pré-produção e gravações. “Tentamos nos desapegar um pouco do powerpop e dar mais ritmo nos vocais, com menos sintetizadores. É uma experiência que está dando certo”, adiantou o vocalista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators