Promoção: Seja VIP no show ENEON+RESTART em Araraquara




As bandas Eneon e Restart resolveram promover a promoção mais bacana do ano! Para voce que é fã, não pode deixar de participar. Eles irão se apresentar em Araraquara, no próximo dia 8. E você pode ser VIP do show e ganhar tudo que já imaginou das bandas para curtir muito.

Participando você poderá ganhar: 2 ingressos VIP para o show, 1 entrada GARANTIDA para o camarim da Eneon + Restart, 1 CD da banda Restart, 1 camiseta da banda Restart, 1 CD da banda Eneon e 1 camiseta da banda Eneon! É isso mesmo, você poderá conhecer as duas bandas e levar para casa todos estes prêmios.

Para participar você deve utilizar o Orkut. Basta pedir para seus amigos te indicarem, postando no tópico da comunicada Eneon (link abaixo) o SEU NOME COMPLETO + a MÚSICA PREFERIDA DELE das bandas Eneon e Restart.

-Exemplo-
Indico: *nome da pessoa indicada para ganhar a promoção
Música Eneon: *nome da sua música preferida da Eneon
Música Restart: *nome da sua música preferida da Restart.

A pessoa que mais tiver indicações até o final da promoção, levará TUDO! A promoção se encerra no dia 05/07, às 20h e o resultado será revelado nesse mesmo momento via Twitcam no perfil da banda @eneonoficial.

Então, está esperando o que para participar? Corra e avise os amigos.

Link da comunidade para participar: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13712628&tid=5482319011301345854&start=1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators