Sevent lança Myspace e novas músicas



A banda Sevent acaba de lançar seu novo myspace junto a músicas novas. Isso mesmo! Além do novo visual do site, você também poderá ouvir três novas músicas, "Abismos", "Variação" e "Outra Chance", em nova versão. Para anunciar as novidades, a banda fez uma Twitcam, no último dia 30, através do Twitter oficial da Sevent (@seventoficial).

O MySpace é um serviço de rede social que utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário. Foi criada em 2003 é a 2º maior do mundo com mais de 110 milhões de usuários. A crescente popularidade do site e sua habilidade de hospedar MP3s fez com que muitas bandas e músicos se registrassem, algumas vezes fazendo de suas páginas de perfil seu site oficial.

No novo site da Sevent, é possível conferir fotos, agenda de eventos, twitters oficiais e novidades. "Agora mais do que nunca que vamos precisar da força de quem esteve com a gente o tempo todo", concluiu Mateus (Rigola), guitarrista. A próxima apresentação da banda é dia 8 de julho, na abertura do evento Araraquara Rock, um dos maiores festivais do interior de São Paulo. O show será realizado no Sesc, junto a banda Dead Fish. Para mais informações, acesse http://www.araraquararock.com.br/.

Acesse: http://www.myspace.com/bandasevent

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators