Banda Eneon grava primeiro videoclipe



Rio Preto vai ser invadida por uma nova promessa musical rock pop. A Banda Eneon, escolheu a cidade para a gravação de seu primeiro videoclipe. A música "Parte do que foi", faz parte do primeiro disco da banda, lançado neste ano. A banda formada por João Araújo (Moe), vocalista e guitarrista; Guilherme Ebisui (Gui), guitarrista e tecladista; Gabriel Planas (Gabers), baixista e programações; e Tiago Ebisui, baterista, toca há dois anos e sustenta o estilo rock/powerpop, expressado sob influências de bandas como We the Kings, Anberlin, All time Low, Boys like girls etc.

A lanchonete Lucy Rock'n Burger foi escolhida para sediar as gravações. Com visual inspirado em lanchonetes norte americanas, o Lucy oferece o visual perfeito para a gravação do videoclipe, que será baseada totalmente para casar com as cenas na lanchonete. “A Lucy tem o prazer de receber a equipe de gravação e a banda Eneon, nesta parceria de sucesso, aliando o ambiente do local com o segmento da música nacional de uma maneira única, como só a Lucy pode oferecer”, confirma o sócio-proprietário do local, Gustavo Nascimben.

"A ansiedade é grande, não poderia ser diferente. A expectativa é das melhores pois iremos gravar numa cidade linda como Rio Preto", afirma o vocalista Moe. Além do Lucy, outra locação do videoclipe será a Unilago. Por meio da produtora Unilago, a parceria foi firmada porque a faculdade possui um dos melhores estúdios de filmagens da região.

O figurino principal será composto por Rodrigo Lopes, proprietário da Território Livre. “Busco e inovo todos os dias com novos conceitos e através disso,a coleção masculina da Território Livre tem cortes e modelagens diferenciadas, o que normalmente somente passarelas e catálogos de moda oferecem”, confirma Rodrigo.

Outro parceiro do clipe é a Woga Modelos. Com experiência desde 84, a agência conceituada de Rio Preto irá ajudar a compor o casting oficial de figuração do clipe. Cerca de 10 modelos da agência irão atuar no vídeo e executar um dos mais importantes papeis de modelos mundiais fora das passarelas: o de atuar em cenários de TV e comerciais.

Além destes figurantes, a equipe de produção escalou pessoas pela internet, para aproximar o público do clipe. A atuação principal será realizada por Bia Lasquevite. Com apenas 15 anos, a modelo e atriz promete um futuro brilhante no ramo. O Hari Club Redentora, comandado por César Augusto, também irá dar seu toque mágico em vários figurantes, levando o estilo jovem em forma de cabelos e maquiagens.

"Faz um bom tempo que estamos nos dedicando à pré-produção do clipe para que tudo ocorra bem. Vai ser um grande passo para a Eneon", concluiu Tiago Ebisui, baterista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators