Banda Sevent colhe bons frutos após apresentação no Araraquara Rock



No último dia 8, a Sevent, banda de Araraquara, foi uma das escolhidas para a abertura de um dos maiores festivais de rock do estado de São Paulo, o Araraquara Rock. Tocando ao lado de Dead Fish, a Sevent impressionou. Com pouco tempo de carreira, mas com experiência estampada, ou melhor, tocada, a Sevent vem crescendo no cenário post hardcore de forma impressionante. 

Cerca de 2 mil pessoas lotaram o Sesc Araraquara para conferir o show, que durou cerca de 40 minutos. No público, músicas próprias na ponta da língua para cantar com a banda. "O Sesc é incrível, a estrutura do local dá aos músicos de Araraquara a oportunidade de tocarem de forma profissional. O evento teve uma excelente produção de som e estrutura, muito bem organizado. A Sec. de Cultura e a prefeitura da cidade estão 100% de parabéns", comentou o vocalista Kuurtz.

A repercussão na mídia nacional e redes sociais também foi um sucesso. O evento, de grande porte, contribuiu para o crescimento da Sevent e de todas as bandas participantes. "É importante agradecer ao César Aielo e ao Jorge Moura, ambos da Fundart, pela oportunidade que deram pra nós. Foi um show que nos fez crescer muito pelo nome do evento e também a qualidade da produção", disse o baixista Guilherme.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators