Grupo Influenzup agita "Fest Fantasy" em Araraquara



O grupo revelação do new samba, Influenzup, toca no próximo dia 17 de julho, em Araraquara, na Fest Fantasy. O evento acontece na sede social do Clube 22. O evento conta com três ambientes. A dupla Ryan & Christiano comanda o sertanejo, Djs Kathlin e Carlos Henri nas picapes e Influenzup vai sacudir a galera que curte new samba e samba rock.

Formado por Ana Paula Volpe (Nana), 21, vocal; Luis Octavio Volpe (Luli), 23, violão; Carlos Eduardo Soares (Cacá), 25, cavaquinho e Vinicius Silva (Lula), 26, guitarra; na percussão Tiago Paschoal (Coto), 23, bateria; Gustavo Souza (Flor), 22, pandeiro; Bruno Dotti (Bolo), 22, surdo e Bruno Benedito (Pom), 24, rebolo; o Influenzup ganha cada vez mais visibilidade com o ritmo carinhosamente apelidado pelo grupo de “New Samba”. Com humildade e trabalho árduo, o grupo firma cada vez mais os pés no chão (e no samba) com o propósito de crescer no cenário musical. Ritmo e talento não faltam para o grupo, que coloca todo mundo para dançar.

Os ingressos estão a venda na Textil Abril, Posto Caravan, Esfiha e Pizza na Fonte e Micheeli Modas, em Américo. Mais informações pelo telefone (16) 3301-2222.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators