Influenzup comanda a Sambaneja no Almanaque Bar nesta quinta-feira



Nesta quinta-feira, dia 15, é dia de agitar a noite toda no Almanaque Bar. A “Sambaneja” vai rolar com o grupo revelação do new samba de Araraquara, Influenzup. A noite fica completa com a apresentação de Robson & Felipe e Dj/Vj Cesar Leite.

O Almanaque é uma casa de shows para quem curte sons e todas as tribos, num ambiente incomparável, com tema voltado aos HQs, mas sem perder a característica de uma das melhores baladas da região.

Formado por Ana Paula Volpe (Nana), 21, vocal; Luis Octavio Volpe (Luli), 23, violão; Carlos Eduardo Soares (Cacá), 25, cavaquinho e Vinicius Silva (Lula), 26, guitarra; na percussão Tiago Paschoal (Coto), 23, bateria; Gustavo Souza (Flor), 22, pandeiro; Bruno Dotti (Bolo), 22, surdo e Bruno Benedito (Pom), 24, rebolo; o Influenzup ganha cada vez mais visibilidade com o ritmo carinhosamente apelidado pelo grupo de “New Samba”. Com humildade e trabalho árduo, o grupo firma cada vez mais os pés no chão (e no samba) com o propósito de crescer no cenário musical. Ritmo e talento não faltam para o grupo, que coloca todo mundo para dançar.

Os ingressos, com nome na lista até meia-noite, custam R$20 para homens (consumação) e mulheres são VIP. O Almanaque Bar fica na Rua Gonçalves Dias, 747 – Centro. Fone: (16) 3335-5115. Para mais informações, acesse: http://www.almanaquebar.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators