Material de Imprensa - Influenzup



Release:
Uma brincadeira que virou coisa de gente grande. O grupo Influenzup nasceu de um hobbie, criou forma e planta suas raízes na região de Araraquara, pronto para conquistar todo o Brasil.

Formado por Ana Paula Volpe (Nana), 21, vocal; Luis Octavio Volpe (Luli), 23, violão; Carlos Eduardo Soares (Cacá), 25, cavaquinho e Vinicius Silva (Lula), 26, guitarra; na percussão Tiago Paschoal (Coto), 23, bateria; Gustavo Souza (Flor), 22, pandeiro; Bruno Dotti (Bolo), 22, surdo e Bruno Benedito (Pom), 24, rebolo; o grupo ganha cada vez mais visibilidade com o ritmo carinhosamente apelidado pelo grupo de “New Samba”.

Em 2009, Luli, Bolo e Nana tocavam por hobbie. Foi então que conheceram Flor, Coto e Pom. Depois de algumas reuniões e ensaios, o Influenzup tomou forma. Cacá e Vinicius Lulinha completaram o grupo pouco tempo depois.

A dedicação ao estilo é grande e a abrangência de estilos e influências do grupo são variadas, vão desde Jorge Ben e Alceu Valença até Shakira e Pink Floyd.

“Fez efeito” é a primeira música de trabalho do Influenzup e título do primeiro álbum, previsto para o segundo semestre desde ano. A canção aborda um contratempo entre pessoas que se deixam levar por feridas ou mágoas passadas e deixam que o tempo corra em vez de aproveitar o que a vida fornece. Assim, com positividade e uma mensagem alto astral, a banda conquista seu espaço cada vez mais.

Com humildade e trabalho árduo, o Influenzup firma cada vez mais os pés no chão (e no samba) com o propósito de crescer no cenário musical. Ritmo e talento não faltam para o grupo, que coloca todo mundo para dançar.

Contatos:E-mail: grupoinfluenzup@gmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17690744467914779608&rl=t
Com.: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101849301&refresh=1
Twitter: www.twitter.com/grupoinfluenzup

Para fotos em alta resolução: http://www.flickr.com/photos/elsonorapress/sets/72157624470955655/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators