Confira uma entrevista com a banda Influenzup

Em uma entrevista realizada com a banda INFLUENZUP pela El Sonora, o grupo que conta com um estilo musical diferente, inventado pelos próprios integrantes, revelou alguns desejos audaciosos da futura carreira. E segredos que fazem esse grupo brilhar na região de Araraquara. Por: Barbara Bertaglia


Vocês acham que o “New Samba” invadiu ou vai invadir o Brasil? Por quê?
INFLUENZUP:
Se Deus quiser, vai invadir sim (risos). A fusão que realizamos, de artistas consagrados internacionalmente com a rica musicalidade brasileira, é a principal característica e definição para o estilo “New Samba”. E apesar de esse estilo musical ter sido um nome inventado pela Influenzup, é algo diferente e divertido. Nossa identificação, nossa cara.

Qual a diferença entre tocar em shows grandes, como baladas e barzinhos? Qual a sensação?
INFLUENZUP:
Desde a primeira vez que nos reunimos para fazer apresentações, deixamos algo explicitamente claro em relação a isso; a importância de um show para um público de 10 pessoas e outro de 10 mil pessoas, é a mesma. Sempre alegria, sorriso no rosto, humildade e vontade. E o feedback que temos, mantendo essa idéia e postura, é o que nos faz crescer positivamente aqui na cidade e ganhar vários seguidores.

O publico de Araraquara curte “New Samba”? Como é a receptividade da galera?
INFLUENZUP:
Até agora ninguém reclamou (risos). O pessoal sempre dança e se diverte. Na maioria do tempo recebemos muitos elogios, mas muita critica também. Mas isso vai mudando conforme o tempo que vamos adquirindo experiência e melhorando cada vez mais. A galera sempre recebeu o nosso estilo de braços abertos. Acho que esse é o principal ponto que nos caracteriza, especialmente por não existir mais ninguém fazendo o que nós fazemos aqui na nossa cidade.

Com quem o grupo INFLUENZUP gostaria de tocar?
INFLUENZUP:
  Djavan, Paralamas do Sucesso, Clube do Balanço, Cidade Negra, Seu Jorge e grupo Sambô, seriam algumas delas. Os aspectos de pureza e complexidade de suas letras e melodias, como apresentam Djavan, Seu Jorge e Paralamas. Assim também como a alegria e astral que proporcionam ao público, como Sambô, Clube do Balanço e Cidade Negra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators