Eletrofan grava show virtual no TV Trama



A banda Eletrofan vai participar do TV Trama, canal de musica na internet da Trama Virtual. A banda grava no dia 5 de outubro sua participação.

Há três meses a empresa de entretenimento, Trama Virtual, lançou a TV Trama. Transmitindo em tempo real o que acontece nos estúdios Trama, faz entrevistas e shows de bandas em destaque no cenário brasileiro.

O áudio que é transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve, considerada umas das melhores mesas do mundo todo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

A apresentação da Eletrofan durará cerca de 1h20. A Eletrofan, que vem construindo sua história pelo Brasil desde 2003, deixará sua marca com composições em inglês, arranjos eletrônicos e viradas marcantes no cenário da TV Trama.

Além do show exibido vi streaming pelo site, a banda irá gravar três musicas para deixá-las como arquivo na TV Online. A TV Trama abre espaço para novos artistas, além de criar um acervo de musica contemporânea. As entrevistas e shows acontecem diariamente das 16h às 18h. Basta você se cadastrar no site para assistir tudo ao vivo. (http://tv.trama.uol.com.br/)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators