Eneon lança videoclipe de "Parte do que foi"




A sensação rock pop a partir de agora ganha um novo nome: Eneon. A banda pretende invadir todo o Brasil com o lançamento do primeiro videoclipe de "Parte do que foi".

Com um ano de formação, a Eneon se destacou logo no princípio. João Araújo (Moe), vocalista e guitarrista; Guilherme Ebisui (Gui), guitarrista e tecladista; Gabriel Planas (Gabers), baixista e programações; e Tiago Ebisui, baterista, formaram a banda e não esperavam tanto sucesso em tão pouco tempo. Hoje, a Eneon é referência em toda a região e agora, com o lançamento do videoclipe, promete muito mais.

A banda já abriu grandes shows com ídolos da atualidade como Restart, Cine, Fresno, entre outros. Foram destaques de jornais, sites e revistas.

O videoclipe foi gravado na cidade de São José do Rio Preto e teve 48 horas de filmagens e duas ambientações: uma lanchonete estilo anos 60 e estúdio. No vídeo, Gui, Moe, Gabers e Tiago interpretam, cantam e tocam nos dois locais. Para as gravações, foram necessários cerca de 60 figurantes e atores, escalados pela internet, agências e fãs da banda. A finalização do trabalho demorou cerca de 2 meses e a primeira exibição, antes de ser enviado a todo o Brasil, será em Araraquara.

"Ficamos muito felizes com o resultado final do videoclipe. As expectativas são as melhores, esperamos que cada vez mais as pessoas o vejam. O clipe é divertido e muita gente poderá se identificar com a música", disse o vocalista Moe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators