Influenzup e Filipi Gabriel & Gustavo fazem show em Araraquara neste fim de semana


Neste sábado, a 0800npen Bar irá reunir estilos musicais numa balada imperdível. O grupo Influenzup e a dupla Filipi Gabriel e Gustavo são as grandes atrações da noite.

O Influenzup se prepara para lançar músicas próprias em breve. Formada por Ana Paula Volpe (Nana), 21, vocal; Luis Octavio Volpe (Luli), 23, violão; Carlos Eduardo Soares (Cacá), 25, cavaquinho e Vinicius Silva (Lula), 26, guitarra; na percussão Tiago Paschoal (Coto), 23, bateria; Gustavo Souza (Flor), 22, pandeiro; Bruno Dotti (Bolo), 22, surdo e Bruno Benedito (Pom), 24, rebolo; o Influenzup ganha cada vez mais visibilidade com o ritmo carinhosamente apelidado pelo grupo de “New Samba”.

Filipi Gabriel & Gustavo é a nova aposta do cenário musical sertanejo do momento. Tocam desde pequenos juntos e hoje, é atração com sucesso garantido em toda a região. A dupla conquista cada vez mais o carinho do público com carisma e estilo sertanejo contagiantes.

O evento será realizado no OKA Eventos e terá dois ambientes. Os DJS Japa, Alan D, Kathlin, Weber e as bandas Bigster e Sambart completam o casting de atrações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators