Intranze utiliza redes sociais para compartilhar fotos e vídeos

A Intranze, assim como todas as bandas atualmente, se apegam das forças da internet para divulgar seus trabalhos. Assim com a funcionalidade e praticidade da web, a banda vem tendo grandes resultados. O impacto é no número de shows e também de fãs, que cada vez mais se acumulam para ver a banda.

Além dos tradicionais orkut, twitter e facebook, a Intranze agora conta com dois novos canais: o Youtube (http://www.youtube.com/user/tvintranze) e o Flickr (http://www.flickr.com/photos/bandaintranze). O YouTube é um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. Foi fundado em fevereiro de 2005 e desde então é o principal meio de troca de vídeos na web.

Já o Flickr é um site da web de hospedagem e partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações), caracterizado também como rede social. O Flickr permite a seus usuários criarem álbuns para armazenamento de suas fotografias e entrarem em contato com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo.

No Youtube oficial da banda, você poderá conferir vídeos do último show da Intranze, realizado no Sesc de Piracicaba. Já no Flickr, você encontrará fotos diversas, de shows, apresentações, fãs e outros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators