Livora e Sevent tocam no Sattva Bordô em São Paulo



As bandas Livora e Sevent tocam neste domingo, em São Paulo, no projeto ZonaPunk Teenage Riot. O evento será no Sattva Bordô, que fica na praça Roosevelt, nº 82 (próximo ao metrô Anhangabaú.

A Livora é formada por Henrique de Matos Floriano (Panela), 24, vocalista; Guilherme de Matos Floriano (Gui), 18, baterista e backvocal; Gustavo Gonçalves Ferrenha (Ferrenha), 19, guitarrista; Felipe Degani de Melo (Fel), 20, guitarrista e Francisco Alexandre Siqueira Ferro (Xikão), 17, baixista. Sob influências de bandas como Dead Fish, Sugar Kane, Foo Fighters, Anberlin, Glória, entre outros, a Livora lançou este ano um novo EP, que pode ser ouvido pelo Myspace oficial da banda (http://www.myspace.com/livora).

Já a Sevent, é formada por Tiago (Kuurtz), 21, voz; Marcel, 20, bateria; Mateus (Rigola), 19, guitarra; Guilherme (Gui), 17, baixo e Renan, 17, guitarra/voz, a banda Sevent está entre o peso e o melódico. Com o post-hardcore como maior influência, a Sevent toca desde 2008 e faz a mistura do metal e o melódico ser diferencial em suas músicas.

Com influências como Glória e os internacionais Story of The Year, e Underoath, a Sevent também lançou o primeiro EP este ano, com seis faixas. A composição própria "Abismos", já conhecida entre os fãs da banda, é o carro chefe do trabalho.

Além da Livora e da Sevent, tocam as bandas Lírio Partido, Mafalda Morfina, Cine Florida, Uestop, Livery e The Salad Maker.

O projeto ZonaPunk Teenage Riot é uma iniciativa para colaborar com o crescimento da cena rock nacional. O evento reúne bandas com interesse de tocarem na capital, junto a uma votação de melhores apresentações. Ao fim do projeto, as bandas mais votadas tocarão no Hangar 110, lendária casa do underground paulistano, ainda este ano

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators