Para fazer conectado: Descobrir novos sons

Sempre fui daquelas pessoas que escuta até (quase) enjoar. Duvido que ninguém nunca fez isso. O mais legal, é que elas chegam de formas diferentes, por meios diferentes, mas, em grande quantidade por meio da internet. Isso porque estamos sempre conectados e buscando novas experiências.



Saber usar a internet para descobrir novas bandas, novos sons, é uma das coisas mais legais que se pode fazer conectado. Uso caminhos que me fazem descobrir coisas legais e de todo o mundo. Um dos sites que gosto de acessar, mesmo pouco conhecido no Brasil, é o Purevolume (http://www.purevolume.com/). O site tem em sua página principal, o "Top Songs" e o "Top Download". Experimente encontrar novas músicas para amar por alí, com certeza será uma boa experiência.


Outra tática que uso para ouvir e encontrar novas músicas é o Top da Billboard mundial. Acesse por este link (www.billboard.com/charts/hot-100) ou simplesmente digite Top Billboard no google, você encontra do mesmo jeito. Adoro ver quais músicas estão no topo e depois, encontrar todas pela internet ou então ver o videoclipe pelo Youtube.

Praticar essa busca pela música é não só uma forma de entretenimento, mas também algo bem maior: é a busca pelo novo e por novas e boas experiências. A música abre portas para o autoconhecimento, para a diversão e também para seu crescimento intuitivo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators