Bandas de peso: berros, pós-hardcore e muita música imperdível

Eu sempre fui avessa a bandas de peso. Gritaria não era comigo até uns 19 anos. Eu achava que se gostasse daquilo, seria uma garota esquisita, pouco delicada e todo mundo acharia que eu tinha enlouquecido.

Me enganei completamente ao achar que a música muda aquilo que você é externamente. O que muita gente hoje em dia confunde, na prática não acontece com todo mundo. Não é só porque eu curto metal vou ter que usar um sobretudo e batom preto, não é verdade?

Depois de tirar esse “preconceito” da minha vida, encontrei as bandas que hoje, são minhas favoritas e queria dividir com vocês esses sons, que são muito, mas muito legais, de bandas imperdíveis que você tem que ouvir.



Alexisonfire é minha favorita TOP1. É lindo, perfeita combinação de música pesada com suavidade. Isso porque a banda tem dois vocais maravilhosos, um deles é hoje meu favorito: Dallas Green. Sugiro escutar tudo, minhas músicas favoritas são “Young Cardinals” e “This Could be anywhere in the world.

Ainda na gringa, outra banda imperdível é As I lay dying. A banda é mais metalcore e também divide-se em dois vocais, um mais berrado e outro bem forte. “A ocean between us”, “Forsaken” e “Anger and Apathy” são minhas músicas favoritas.



Pertinho dagente, duas bandas de berros brasileiras que eu simplismente adoro: Glória e Sevent. A primeira, já bem posicionada no cenário assinou contrato com Rick Bonadio e hoje faz shows por todo o Brasil. Apesar da música “Tudo outra Vez” ser a música carro-chefe atual, minha favorita é “Vai pagar caro por me conhecer”. Já a Sevent, começou a pouco tempo mais já tem uma longa e promissora carreira pela frente. Adoro a música “Abismos”, que também dá nome ao primeiro CD da Sevent.

Para ouvir a banda dê uma busca no Google que você acha o site ou algum player para ouvir tudo!

E aí, gostou? Ouça as bandas e comente o que achou!
Até a próxima!


Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators