São Carlos recebe Eneon e Sevent neste domingo



É domingo que São Carlos vai receber duas das bandas mais badaladas da região: Eneon e Sevent, ao vivo, no Armazém Bar, no Hipercombo Teenage.

Com um clipe recém-lançado (http://www.youtube.com/watch?v=SEaT_5pu4l4), a banda inicia uma nova fase em sua carreira. Com um ano de formação, a Eneon se destacou logo no princípio. João Araújo (Moe), vocalista e guitarrista; Guilherme Ebisui (Gui), guitarrista e tecladista; Gabriel Planas (Gabers), baixista e programações; e Tiago Ebisui, baterista, formaram a banda e não esperavam tanto sucesso em tão pouco tempo. Hoje, a Eneon é referência em toda a região e agora, com o lançamento do videoclipe, promete muito mais.

Já a Sevent, é formada por Tiago (Kuurtz), 21, voz; Marcel, 20, bateria; Mateus (Rigola), 19, guitarra; Guilherme (Gui), 17, baixo e Renan, 17, guitarra/voz, a banda Sevent está entre o peso e o melódico. Com o post-hardcore como maior influência, a Sevent toca desde 2008 e faz a mistura do metal e o melódico ser diferencial em suas músicas.

Com influências como Glória e os internacionais Story of The Year, e Underoath, a Sevent também lançou o primeiro EP este ano, com seis faixas. A composição própria "Abismos", já conhecida entre os fãs da banda, é o carro chefe do trabalho.

O show começa às 19h, ingressos a R$5 feminino e R$7 masculino. O Armazém Bar fica na rua 7 de Setembro, 2109, Centro. Mais informações pelo telefone (16) 3307-1114.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators