Sevent e Livora gravam videoclipe neste fim de semana

Araraquara será locação para dois videoclipes neste fim de semana. As bandas Livora e Sevent irão produzir o primeiro videoclipe, em parceria com a agência produtora El Sonora e filmados pela Kairos Filmes, empresa de Valinhos. Ambas as bandas são destaques no cenário rock da região e agora, com a gravação do videoclipe, esperam sucesso no Brasil todo.

A Livora é formada por Henrique de Matos Floriano (Panela), 24, vocalista; Guilherme de Matos Floriano (Gui), 18, baterista e backvocal; Gustavo Gonçalves Ferrenha (Ferrenha), 19, guitarrista; Felipe Degani de Melo (Fel), 20, guitarrista e Francisco Alexandre Siqueira Ferro (Xikão), 17, baixista. Sob influências de bandas como Dead Fish, Sugar Kane, Foo Fighters, Anberlin, Glória, entre outros, a Livora lançou este ano um novo EP, que pode ser ouvido pelo Myspace oficial da banda (http://www.myspace.com/livora).

A Sevent, é formada por Tiago (Kuurtz), 21, voz; Marcel, 20, bateria; Mateus (Rigola), 19, guitarra; Guilherme (Gui), 17, baixo e Renan, 17, guitarra/voz, a banda Sevent está entre o peso e o melódico. Com o post-hardcore como maior influência, a Sevent toca desde 2008 e faz a mistura do metal e o melódico ser diferencial em suas músicas (http://www.myspace.com/bandasevent).

Para o videclipe da Livora, será utlizada como locação uma antiga fábrica abandonada. O clipe contará com pelo menos 50 figurantes e terá uma história contagiante. "As pessoas vão acompanhar a história e se surpreender no final. A banda está muito animada com os preparativos e a gravação será animal", disse o baterista Guilherme Floriano. No entanto, o enredo do clipe continua um mistério.

Já a Sevent utilizará locações ao ar livre e não haverá figurantes além da atriz principal que vai protagonizar o clipe. "Estamos muito ansiosos para a gravação, pois é algo importantíssimo, um passo gigante para nossa carreira. Com o videoclipe, esperamos abrir muitas portas e fazer com que nossa região tenha orgulho do nosso crescimento", comentou o vocalista Kurtz.

A previsão para o lançamento dos dois clipes é de 2 meses.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators