Dicas imperdíveis: saiba como ficar conhecido na internet!

Você sonha em ficar famoso? Então não perca essa dica imperdível! Começa ficando ON! Isso mesmo! É na internet que você vai colocar seu talento a prova e quem sabe já não fica famoso logo de cara. Acha impossível? De jeito nenhum!


Justin Bieber por exemplo é um fenômeno que nasceu no Youtube! Tem vídeos do garoto desde quando o violão era maior que ele. (Confira: http://www.youtube.com/watch?v=KJWZSEkCrAM) e outros cantando em um festival sem ganhar um só aplauso há 3 anos atrás (Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=F8kG-SweMls).


Esméé Denters é outra sortuda da internet. Foi descoberta depois de um famoso cantor ver o vídeo dela pela internet. Quem viu? Justin Timberlake, que a convidou para cantar para ele (veja o vídeo dela cantando para ele: http://www.youtube.com/watch?v=69Grnh7Qin8)! Hoje ela faz sucesso nos EUA, gravou seu primeiro disco pela gravadora do Justin e ainda usa o youtube para divulgar seu trabalho (http://www.youtube.com/user/esmeedenters).



Mia Rose é sucesso garantido na internet. Através do youtube, se tornou famosa em seu país. (Veja um de seus primeiros vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=Pi6i2giESNE). Rose tem mais assinantes no seu canal YouTube que Beyonce, U2, Justin Timberlake ou os Coldplay. Já foi assunto de artigos na Rolling Stone,The Sun e destaques em várias mídias.Contratada pela universal, Mia se prepara para gravar seu CD. (Veja um vídeo dela em uma participação num canal de TV: http://www.youtube.com/watch?v=qXg3dGRT5mU).

Se animou? Então prepare seu violão e no maior estilo "karaokê" mesmo grave seu vídeo. Não vale edição, nem mixar sua voz, tem que ser ‘ao vivo’, acústico, para provar que seu talento é aquele mesmo. Suba no youtube e divulgue para seus amigos! Quem sabe você não é o próximo sucesso da internet.

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators