Livora lança teaser do videoclipe "Talvez mais tarde"




A banda Livora acaba de lançar o teaser de seu novo videoclipe, filmado em outubro desde ano, com previsão de lançamento para o ano que vem. O teaser da música "Talvez mais tarde" está disponível no youtube.

Formada por Henrique de Matos Floriano (Panela), 25, vocalista; Guilherme de Matos Floriano (Gui), 18, baterista e backvocal; Gustavo Gonçalves Ferrenha (Ferrenha), 19, guitarrista; Felipe Degani de Melo (Fel), 20, guitarrista e Francisco Alexandre Siqueira Ferro (Xikão), 17, baixista, Livora significa “Livro A”, onde são feitos todos os registros de nascimento em cartório. O nome foi composto após inverter as letras “r” e “o”.

Desde 2005, a Livora passou por mudanças. Antes chamada Empty, a banda permaneceu com três integrantes da formação atual (Panela, Gui e Ferrenha) e a essência musical. O rock sempre foi base. Hoje, está mais maduro e crítico. As músicas remetem ao cotidiano e com tons mais pesados, a postura crítica também é atribuída nas composições.

O vídeoclipe foi gravado em outubro desde ano em Araraquara, pela Kairos Filmes, com direção de Guilherme de Lucca e produção executiva da produtora El Sonora. A música escolhida para o primeiro videoclipe foi "Tavez mais tarde", pois retrata o difícil caminho que a banda passou até então, em busca de um sonho movidos pelo amor a música.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators