Sevent lança teaser do videoclipe "Abismos"



A Sevent acaba de lançar o teaser do primeiro videoclipe da banda, gravado no último mês e com previsão de estreia em 2011. O teaser da música “Abismos”, está disponível no youtube.

A Sevent, é formada por Tiago (Kuurtz), 22, voz; Marcel, 20, bateria; Mateus (Rigola), 19, guitarra; Guilherme (Gui), 18, baixo e Renan, 18, guitarra/voz, a banda Sevent está entre o peso e o melódico. Com o post-hardcore como maior influência, a Sevent toca desde 2008 e faz a mistura do metal e o melódico ser diferencial em suas músicas (http://www.myspace.com/bandasevent).

Em 2010, o lançamento do primeiro EP da banda e a gravação do primeiro videoclipe marcou o início de uma carreira promissora. Neste mês, a banda foi convidada para abrir os shows da banda Funeral For a Friend (UK) no Brasil, em Curitiba e São Paulo, dias 11 e 12 respectivamente.

O vídeoclipe foi gravado em outubro desde ano em Araraquara, pela Kairos Filmes, direção de Guilherme de Lucca e produção executiva da produtora El Sonora. O clipe contou com a participação da modelo Daniela Koyama, como protagonista.

A previsão de lançamento para o videoclipe é em janeiro do próximo ano. “As expectativas sobre o que vão achar do nosso primeiro videoclipe são muitas, mas todas muito boas. Acreditamos muito neste trabalho e esperamos colher bons frutos com esse videoclipe que com certeza, vai ficar incrível”, comentou o vocalista Tiago Kurtz.


Confira o teaser:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators