Livora investe no Twitter e estreia rede social personalizada



A Livora acaba de estreiar o novo twitter da banda. Com conceito mais moderno e personalizado pela El Sonora, a rede social vai servir para aproximar os fãs das novidades dia-a-dia. "Vamos utilizar o Twitter para contar tudo de bacana que rola com a banda. A rede é uma forma muito prática e legal das bandas mostrarem rapidamente aquilo que está acontecendo, o que está rolando de novidade...", comentou o vocalista Henrique de Matos Floriano (Panela).

O Twitter é a rede social que mais cresce na internet. Segundo o próprio site, ele atingiu 5,9 milhões de visitantes únicos e 54 milhões de visitas em janeiro deste ano. No ranking de fevereiro de 2008, somava apenas 600.000 visitantes únicos e 4 milhões de visitas.

A rede social permite a publicação de mensagens instantâneas de até 140 caracteres. Ele nasceu com o objetivo de mostrar o que cada pessoa "faz no momento" e já se tornou uma ferramenta que compartilha informações instantâneas, reunindo o que há de mais interessante na web.

"É uma chance de também entrarmos numa plataforma maior de divulgação, já que as pessoas acessam o conteúdo do Twitter pelos celulares.", completou o guitarrista Gustavo Gonçalves Ferrenha.

Acesse o novo twitter da banda: http://www.twitter.com/livoraoficial

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators