Bandas conectadas e atualizadas. Confira dicas para ficar sempre ON!



A dica imperdível para você que tem uma banda, um grupo ou é um músico solo é uma só: FIQUE ON! Conectar-se na internet e manter suas redes atualizadas aproxima os fãs, os admiradores e todos que se interessem por sua banda.

O problema da modernidade atual é o estimulo exagerado para utilizar redes sociais. Se você não tiver organização, alguma coisa vai ficar desatualizada.

A dica para resolver este problema é organizar quais redes vocês terão e deixar um integrante responsável pela atualização de cada uma delas. Assim, tudo fica OK.

Com a popularizaçao da internet pelo celular, ficou muito mais fácil manter a maioria das redes atualizadas. E ter pelo menos um integrante de sua banda com essa net móvel já ajuda e muito. A banda Eneon é uma delas. Quando está indo para os shows, tuitam fotos, informam aos fans onde estao e sempre atualizam as informaçoes pelo celular. "O contato fica rápido, é importante ficar ON, hoje em dia é impossível ficar desconectado do mundo", confirmou a banda.




Quando a banda está na estrada, sempre tuita pelo caminho informando aos fans onde estao, postam fotos no facebook e no twitter dos eventos e também, sempre tem uma rápida resposta para aqueles que estao esperando para saber como foi o show etc. Ficar ON - e atualizado - é importante para sua banda crescer e ter cada vez mais um contato aproximado com os fans.

Gostaram da dia? Entao fiquem ON.
Bjos e até a próxima!

Para ver mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators